segunda-feira, 1 de abril de 2013

As Cinquenta Sombras ᴥ E. L. James



Bem… As 50 sombras de Grey…

Quando estamos perante um fenómeno de vendas como este podemos duvidar da qualidade da obra, mas é impossível suprimir uma pontada de curiosidade e perguntar: porquê?

Fui ver… e simplesmente fui arrastada, como muitos milhares de outras mulheres, para as negras sombras de Christian Grey… talvez porque sou, pura e simplesmente, uma mulher…

A receita é antiga, uma rapariga pobre com personalidade, um homem rico arrogante e orgulhoso, ambos bonitos, uma paixão fatal, uma bonita história de amor. Acredito que as cenas de sexo criativas e escaldantes e principalmente a grande vulnerabilidade do Christian sejam os ingredientes que tornam o livro irresistível.

Não sou snobe nem hipócrita e por isso admito que adorei ler (e com certeza irei reler algumas vezes) os livros desta triologia… recomendo…

“Olivia levantou-se de um salto e foi buscar-me o blusão, que Grey lhe tirou das mãos antes de ela conseguir entregar-mo. Ele segurou-o, e eu, muito acabrunhada, enfiei os braços. Deixou ficar as mãos por um momento nos meus ombros. O contacto deixou-me sem ar. Se ele reparou na minha reação, não deixou transparecer nada. Com o longo dedo indicador, carregou no botão para chamar o elevador e ficámos ali à espera – eu muito desconfortável, ele muito senhor de si. As portas abriram-se e eu apressei-me a entrar, desesperada por fugir dali. Tinha mesmo de sair dali. Quando me virei para olhar para ele, ele estava a olhar para mim, com uma mão apoiada ao lado da porta do elevador. Ele era mesmo muito, muito atraente. Era enervante. 
- Anastasia – disse, a despedir-se.
- Christian – respondi. E por misericórdia as portas fecharam-se.”



Lua de papel

As Cinquenta Sombras de Grey – 547 páginas
As Cinquenta Sombras Mais Negras – 572 páginas 
As Cinquenta Sombras Livre – 621 páginas

comprar online

Um comentário: